Fique bem informado com o JCN:

Geral

Péssimas condições da ERS-265 preocupa quem viaja de Canguçu para Piratini

Publicado

em

Leandro Costa

Na manhã desta segunda-feira (19), novamente as condições da ERS 265 preocuparam quem utilizava a estrada para viajar a Piratini.

Em um certo ponto da estrada, um ônibus da Expresso Embaixador quase ficou atolado em uma lamaçal. Além da dificuldade de se locomover, o para-choques do ônibus ainda acabou sendo danificado ao entrar em contato com a terra. 

Em alguns trechos, para tentar aliviar os problemas com a lama e com os buracos, foram colocados troncos de madeira para facilitar o tráfico e evitar que veículos ficassem atolados ao passar.

Apesar da ideia ter ajudado alguns motoristas, os troncos estão longe de ser uma solução final e a preocupação de quem viaja a trabalho ou para realizar exames continua. 

Geral

Centro da cidade ganhará 120 novas lixeiras

Publicado

em

Nos últimos dias, a Prefeitura deu início a instalação de lixeiras no centro. Segundo a Administração Municipal, na última quarta-feira (18) foram dispostas 45 novas lixeiras.

Ao todo, serão 120 lixeiras colocadas nas ruas centrais da cidade e em alguns pontos estratégicos que possuem grande fluxo de pessoas, como no entorno do pronto atendimento.

Segundo a assessoria da administração, a instalação das lixeiras é parte de um número de ações que envolvem a limpeza urbana no município. O Poder Executivo pede que todos os moradores colaborem, tornando Canguçu exemplo de uma cidade limpa e colaborativa.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA