Fique bem informado com o JCN:

Geral

Péssimas condições da ERS-265 preocupa quem viaja de Canguçu para Piratini

Publicado

em

Leandro Costa

Na manhã desta segunda-feira (19), novamente as condições da ERS 265 preocuparam quem utilizava a estrada para viajar a Piratini.

Em um certo ponto da estrada, um ônibus da Expresso Embaixador quase ficou atolado em uma lamaçal. Além da dificuldade de se locomover, o para-choques do ônibus ainda acabou sendo danificado ao entrar em contato com a terra. 

Em alguns trechos, para tentar aliviar os problemas com a lama e com os buracos, foram colocados troncos de madeira para facilitar o tráfico e evitar que veículos ficassem atolados ao passar.

Apesar da ideia ter ajudado alguns motoristas, os troncos estão longe de ser uma solução final e a preocupação de quem viaja a trabalho ou para realizar exames continua. 

Geral

1º Fórum do PRODEL acontece nesta sexta no Clube Harmonia

Publicado

em

Foto: Prodel

Completando um ano de atividade no município, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), convida a comunidade para o 1º Fórum do PRODEL no dia 22 de novembro das 18h às 22h no Clube Harmonia, a fim de abordar o trabalho que vem sendo feito pelo Programa no município.

Entre as atividades previstas, estão as palestras de Andreas Dohle sobre “Relatos de Desenvolvimento Essen Alemanha – DEL Brasil”, Katharina Habersbrunner Kurz Deutsch especialista alemã abordando “Energias renováveis” e Diogo Henemann Vereador Licenciado e Secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular que desenvolverá questões sobre “Integração Intersetorial para o desenvolvimento”.

O evento é realizado pelo Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), Prefeitura Municipal de Canguçu, Câmara Municipal de Canguçu, Associação Comercial de Canguçu (ACICAN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Confira a programação prevista para o Fórum Del Canguçu:

18h15min – credenciamento, degustação de produtos locais e apresentações artísticas;
18h45min – abertura;
19h – apresentações dos cases das Câmaras Técnicas e Palestras;
21h50min – encerramento;


Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA