Fique bem informado com o JCN:

Geral

1º Fórum do PRODEL acontece nesta sexta no Clube Harmonia

Publicado

em

Foto: Prodel

Completando um ano de atividade no município, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), convida a comunidade para o 1º Fórum do PRODEL no dia 22 de novembro das 18h às 22h no Clube Harmonia, a fim de abordar o trabalho que vem sendo feito pelo Programa no município.

Entre as atividades previstas, estão as palestras de Andreas Dohle sobre “Relatos de Desenvolvimento Essen Alemanha – DEL Brasil”, Katharina Habersbrunner Kurz Deutsch especialista alemã abordando “Energias renováveis” e Diogo Henemann Vereador Licenciado e Secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular que desenvolverá questões sobre “Integração Intersetorial para o desenvolvimento”.

O evento é realizado pelo Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), Prefeitura Municipal de Canguçu, Câmara Municipal de Canguçu, Associação Comercial de Canguçu (ACICAN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Confira a programação prevista para o Fórum Del Canguçu:

18h15min – credenciamento, degustação de produtos locais e apresentações artísticas;
18h45min – abertura;
19h – apresentações dos cases das Câmaras Técnicas e Palestras;
21h50min – encerramento;

Geral

Michel Reiznault assume como secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Canguçu/Reprodução

Na última segunda-feira (02), foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Michel Cunha Reiznault. A pasta estava sob a coordenação de Paulo Fernando Peres.

De acordo com a assessoria de imprensa, Michel é Agente de Desenvolvimento pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE), ingressou em 2017 no núcleo de Indústria, Comércio e Serviços e responde ainda pela pasta do turismo.       

Em nota, Reiznault ressaltou a importância do apoio de funcionários especializados e entidades parceiras do município para prover continuidade ao trabalho desenvolvido e disse estar estudando novidades para avançar a área da agricultura.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA