Fique bem informado com o JCN:

Segurança

4 homens armados rendem casal de idosos no interior do Município

Publicado

em

A madrugada desta quarta-feira (28) foi de terror para um casal de idosos que foi feito de refém dentro de casa, em sua propriedade, na zona rural de Canguçu. Um grupo de assaltantes levou diversos bens da casa e até alguns animais que a família criava em sua fazenda.

A ação dos bandidos aconteceu enquanto o casal dormia. Segundo o relato das vítimas, foram quatro homens que acessaram a casa pela janela. O casal não foi agredido, mas ficou preso dentro de um quarto, enquanto foram realizados os roubos.

Como a fazenda fica no interior do município, os bandidos tiveram tempo e tranquilidade para levar uma série de eletrodomésticos, o carro da família, uma motosserra e 17 porcos que o casal criava. Ainda não foi feita uma estimativa do prejuízo financeiro causado.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, o registro policial foi feito na manhã desta quarta-feira (28) e, a partir de agora, será instaurado o inquérito com máxima prioridade na apuração.

Informações: José Finkler – GaúchaZH

Segurança

Brigada Militar recupera veículo utilizado em roubo a comércio

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar recuperou um
veículo Peugeot 207 XR com placas IRS-3814, próximo ao CTG Sinuelo, no Centro.

A denúncia veio de forma anônima, por telefone. Os policiais identificaram que o veículo era similar a utilizado em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo os policiais, as placas IQY-6859 não conferiam com o veículo, pois pertenciam a um veículo roubado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA