Fique bem informado com o JCN:

Segurança

4 mulheres são presas após série de roubos em lojas no centro

Publicado

em

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na tarde de quinta-feira (6), a Brigada Militar prendeu quatro mulheres e apreende uma adolescente por furto e formação de quadrilha.

Segundo os militares, a Guarnição abordou as quatro mulheres, identificadas como J. S. A, F.S. Da S, T.D.T, S.P.M e uma menor de idade, na área central de Canguçu, após denúncia recebida pelo 190.

As mulheres teriam sido filmadas em lojas do centro de Canguçu roubando vários itens, entre eles uma TV de 32 polegadas e algumas roupas. Logo após a identificação, a guarnição policial encontrou com elas os bens citados e realizou a prisão das mesmas.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar e as acusadas foram encaminhadas ao Pronto Socorro (PS) e após, para a Delegacia de Polícia onde serão realizados os devidos procedimentos legais.

Canguçu Notícia, com informações da Brigada Militar

Segurança

Polícia Civil deflagra operação de combate a caça ilegal de animais

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na terça-feira (3), a Polícia Civil realizou a 2º fase da Operação Bad Hunters (Caçadores maus) no combate ao crime de caça ilegal de animais silvestres em Piratini e Canguçu.

Na ação, foram cumpridos 4 mandados de busca, resultando na apreensão de onze armas de fogo, munições, celulares e carnes de animais abatidos.

com informações da Polícia Civil.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA