Fique bem informado com o JCN:

Segurança

82 pessoas são abordadas em operação da Brigada Militar no Centro

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de sexta (14) a Brigada de Canguçu realizou uma operação conjunta com o Conselho Tutelar na cidade.

Ao todo, foram oitenta e duas pessoas e cinco veículos abordados, duas motocicletas recolhidas, três bares e um estabelecimento comercial fiscalizados.

A operação ainda contabilizou nove menores identificados pelo Conselho Tutelar e duas prisões foram efetuadas da Brigada Militar.

Uma delas pelo crime de direção perigosa e a outra por tráfico de entorpecente, onde um homem carregava consigo trinta e sete buchas de maconha e dezenove de cocaína.

com informações da Brigada Militar

Segurança

Mulher é presa com armas e drogas em condomínio

Publicado

em

O caso foi registrado no Condomínio Bela Vista 1, no bairro Vila Nova

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

De acordo com a delegada Walquíria Meder, a ação decorreu do cumprimento de três mandados de busca e apreensão em apartamentos invadidos por homens associados a facções criminosas de Pelotas.

Nos apartamentos, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e droga já embalada para comercialização.

Foto: Polícia Civil

A delegada ainda informou que a prisão possui vinculação com a prisão de dois homens na última segunda-feira (15), no mesmo condomínio popular.

Além disso, as instituições pretendem fortalecer o trabalho em conjunto na cidade, no intuito de combater a criminalidade, com enfoque especial na repressão ao tráfico de drogas e aos crimes violentos.

com informações da Polícia Civil

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA