Fique bem informado com o JCN:

Geral

Acusado de abusar de 4 sobrinhas, homem de 63 anos é preso

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na quarta-feira (24), a Polícia Civil prendeu um homem de 63 anos, acusado de violência sexual contra as quatro sobrinhas no interior do município de Canguçu. A prisão ocorreu no bairro Getúlio Vargas, em Pelotas.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em agosto de 2010. As vítimas, que eram sobrinhas do preso, tinham 07, 10, 12 e 15 anos de idade. O homem possui antecedentes pela prática de crimes graves, inclusive de perigo de contágio venéreo.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, a açãofaz parte da operação #PC27 – uma ação Nacional em conjunto com as Polícias Civis das 27 unidades federativas com o objetivo de efetuar a prisão de foragidos da Justiça que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, entre outros.

com informações da Polícia Civil

Geral

CTG Sinuelo conquista o TETRA na modalidade Tava no ENECAMP

Publicado

em

Foto: CTG Sinuelo

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2019, em Marau/RS, aconteceu o 4° Encontro dos Esportes Campeiros (ENECAMP) e o 28º Aberto de Esportes.

Participaram do evento as 30 regiões do estado, que competem nas modalidades de jogos como: Solo (jogo de cartas), Bocha campeira, Bocha 48 e o Tetarfe que são quatro jogos em um (jogo de moedas, tava que é o jogo do osso, da argola e jogo da ferradura).

A 21ª RT se fez presente no evento, fazendo parte da seleção Integrantes do CTG Sinuelo: Claudenir dos Santos, Zomar Zanetti e Paulino Schiavon, o qual, juntamente com Silvio, Aderlei e Silvino conquistando o TETRA na modalidade de Tava.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA