Fique bem informado com o JCN:

Geral

Acusado de agredir os pais com pauladas e pedradas, homem é preso no bairro Triângulo

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (22), a Policia Civil prendeu preventivamente um homem acusado de violência doméstica contra sua própria mãe, no bairro Triângulo.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, no último registro policial, os pais do acusado, ambos idosos, relataram verdadeiro terror sofrido no domingo (21), durante a comemoração de páscoa.

De acordo com as informações prestadas, o filho é usuário de drogas e estava em tratamento pela dependência química, tendo fugido do estabelecimento há oito dias.

Os policiais explicaram que, desde que fugiu, o acusado invadiu a residência dos pais e lá permaneceu contra a vontade deles, obrigando-os a entregar-lhe dinheiro para o sustento do vício.

Como os pais não aceitaram a situação, o pai foi agredido com pauladas e pedradas, causando lesões graves.

Em observância aos antecedentes do acusado, a Polícia constatou diversos registros policiais, dentre eles: homicídio doloso, estupro, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, ameaça, furto, desobediência e vias de fatos.

Em razão do últimos acontecimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio.

com informações da Polícia Civil

Geral

Igreja Nossa Senhora da Conceição recebe 1,7 mil peças da Campanha do Agasalho da Ecosul

Publicado

em

Foto: Ecosul

A Campanha do Agasalho Ecosul continua fazendo entregas das doações e mais 3,2 mil peças chegaram à comunidades que atuam no apoio à famílias em vulnerabilidade social.

Em Canguçu, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, recebeu 1,7 mil peças. Após a triagem, serão destinadas a famílias carentes da região. Já a Paróquia Santa Tecla, localizada no Capão do Leão, recebeu 1,5 mil peças de roupas que serão distribuídas entre as famílias mais necessitadas.

A 17ª edição da campanha contou com a solidariedade de moradores da região de abrangência do Polo Rodoviário de Pelotas, que colaboraram amplamente com a causa, totalizando 12 mil peças arrecadadas.

A Campanha do Agasalho Ecosul é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária e anualmente conta com parceiros na distribuição de pontos de coleta.

Na zona urbana os locais de entrega foram as empresas parceiras: Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA