Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Adolescente é apreendido após roubar estabelecimento comercial com arma de plástico

Publicado

em

Na tarde da quarta-feira (18), a Brigada Militar na apreendeu um adolescente por roubar um estabelecimento comercial na Rua Júlio de Castilhos, no Centro.

O dono do empreendimento entrou em contato com os militares e explicou o caso. Os policias localizaram o jovem que estava com uma quantia de R$ 142,00 e uma arma de plástico.

O Conselho Tutelar foi acionado e o jovem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e após para a Delegacia, junto com os objetos, para os devidos procedimentos legais .

Segurança

Convênio com o Conselho de Segurança Pública será votado nesta segunda

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na semana passada, comerciantes se reuniram para pedir mais segurança na área central.  (Foto: Brigada Militar)  

Nesta segunda-feira (11), às 18 horas, a Câmara de Vereadores de Canguçu debaterá um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) de Canguçu.

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (ACICAN), está convidando os moradores para uma sessão ordinária, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo a ACICAN, o repasse de recursos financeiros irá contribuir com a ampliação e eficiência dos órgãos públicos de segurança do município.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA