Fique bem informado com o JCN:

Rural

Agricultores tem até sexta para credenciamento para comercializar produtos em feira livre

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Canguçu/Reprodução

Na próxima sexta-feira (14), encerra o prazo de credenciamento dos agricultores familiares interessados em participar de feiras livres.

Segundo a prefeitura, a Feira Livre consiste em um espaço voltado para a atividade mercantil, realizada em local público previamente designado pela Casa, com instalações provisórias e removíveis.

A feira disponibilizará espaço para 15 Agricultores Familiares, sendo 3 reservados para vendedores de produtos de origem artesanal e os demais para produtos alimentícios.

Os produtores interessados deverão realizar a inscrição até a próxima sexta-feira, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

É necessário levar a Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de residência o talão de produtor rural e a Declaração de aptidão ao PRONAF(DAP).

Rural

Canguçuense pede ajuda após perder sua casa em incêndio no Rincão dos Maias

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

O canguçuense Ederson Oliveira está pedindo ajuda da comunidade para conseguir roupas, alimentos e móveis após perder todas as coisas em um incêndio.

O casal de amigos Magda Riemer e Marcos Silveira estão ajudando a arrecadarem doações. Segundo o casal, Ederson ficou viúvo a poucos meses, e tem dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 4 anos.

Doações de roupas e utensílios podem ser entregues na Loja Elegance Moda Feminina, nas proximidades da Loja Casa do Gaúcho. Demais doações podem ser feitas diretamente para o casal de amigos, através do perfil de Magda.

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA