Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Alunos da Escola Feliciano Barcellos Nunes recebem palestra sobre violência doméstica e abuso sexual infantil

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (28), a Delegada da Polícia Civil Lisiane Mattarredona, acompanhada da Escrivã de Polícia Michelle Pires, realizou uma palestra na Escola Estadual Feliciano Barcellos Nunes, na Coxilha do Fogo, no 3º Distrito.

A palestra tratou de temas como a atividade policial, a prevenção do uso de drogas, violência doméstica e abuso sexual infantil. Os temas foram abordado de maneira preventiva, com a finalidade de orientar as crianças e os adolescentes.

 

2 CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA POR SEMANA

Em Canguçu, há uma estimativa de dois registros por semana para casos de violência doméstica. Entre eles, estão violência física, ameaça, crime contra a honra, difamação e calúnia. Segundo a Delegacia de Polícia de Canguçu, a maior parte dos agressores e vítimas têm entre 20 a 40 anos.

Em entrevista, a delegada ressaltou ainda que é importante que as pessoas tenham conhecimento de que podem denunciar de forma anônima.  “Esses crimes são extremamente dolorosos para as vítimas, e têm que serem investigados e punidos.”

Segurança

Formatura da Brigada Mirim acontece nesta segunda no Ginásio Municipal

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Nesta segunda-feira (9), acontece a solenidade alusiva à Formatura da Brigada Mirim de Canguçu.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, às 20H30 e é organizado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA