Fique bem informado com o JCN:

Arte

Aos 22 anos, Rapper canguçuense sai do Rio Grande do Sul em busca de seu sonho

Publicado

em

Em busca de seu sonho, O Rapper canguçuense William Almeida deixou Canguçu em março deste ano e partiu para Santa Catarina. Lá, nas últimas semanas, ele lançou o clipe de seu novo single, a música “Efeito Borboleta”.

O rapper de 22 anos, do coletivo Zero Quattro, formado pelos canguçuenses Felipe Menegoni, Miguel Borba e Cícero Oliveira, disponibilizou o videoclipe com imagens gravadas na cidade de Brusque/SC.

— Uma das coisas que mais me inspira a correr atrás e motivou minha vinda pra Santa Catarina foi o fato das pessoas me subestimarem. Eu nunca consegui ser como as outras pessoas. Não me agradava a idéia de trabalhar em um serviço de horário comercial. Sempre tive esse pensamento de ser um empreendedor no rap. — explicou Almeida, em entrevista ao Jornal Canguçu Notícia.

O videoclipe de ‘Efeito Borboleta’ contou com a produção visual de Morlock Art Lab e a edição de Mathias Luz. Assina a produção do instrumental, o beatmaker gaúcho Felipe Menegoni (Liip Beats) responsável pela mix e pelo máster.

— Meu sonho é viver da música e mostrar que quem vem de baixo não pode se contentar com pouco. Quero servir de exemplo pra quem vem de onde eu venho. E salvar vidas com isso também, desviando os jovens do crime e das drogas. — destacou o jovem músico.

O rapper conta ainda que seu trabalho tem sido reconhecido em Santa Catarina, atraindo olhares e promovendo novos shows. Entre eles, neste mês de agosto, o músico canguçuense já tem um show confirmado na Barra da Lagoa, em Floripa.

— A minha maior inspiração é minha família, que ficou em Canguçu. Criei coragem para correr atrás desse sonho porquê não me vejo fazendo outra coisa. Valorizo o que conquistei até hoje com o rap. Me sinto abençoado com esse dom. Cada dia fico mais confiante e com a certeza de que tudo vai dar certo. — concluiu Almeida.

O contato para parcerias e shows do artista é: (53) 9 8455-3780. Se você não conseguir visualizar o videoclipe na matéria, clique aqui. 

Arte

Designer de moda promove Open Brechó com peças a partir de R$ 5

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta sexta-feira (7), acontece a primeira edição do Open Brechó, com peças da estação como mom jeans, shorts cintura alta e moda vintage a partir de R$ 5,00.

O Open Brechó é realizado pelo Rebobina Brechó é uma loja online que atua pelo instagram (@rebobina.brecho) há quase 3 anos sob a organização da Designer de Moda Mariana Brandão.

Segundo a organizadora, o Rebobina se trata da nova geração de brechós que vem surgindo, comercializando roupas de segunda mão em perfeitas condições. As peças garimpadas passam por um processo de curadoria, todas são cuidadosamente inspecionadas, lavadas e às vezes customizadas, dando um novo visual a peça de segunda mão.

O Open Brechó acontece das 10h às 20h30, sem fechar ao meio dia, na rua Monsenhor Jacob, 258. No sábado, último dia da ação, haverá a presença da marca pelotense Maggie Store.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA