Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Após fuga e troca de tiros no interior, policiais recuperam caminhão roubado

Publicado

em

Na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de uma empresa de rastreamento que um caminhão Mercedez com placas de Içara, Santa Catarina  em situação de roubo estaria circulando na região do Posto Fitazul na BR-392, e logo depois a empresa teria perdido o sinal do veículo.

A Brigada Militar deslocou uma viatura para verificar a situação, e na localidade de Vila Silva, nas proximidades do Mercado Harmonia encontrou o caminhão. O condutor, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, tentando jogar o veículo sobre a viatura na tentativa de fazer com que saísse da pista.

Segundo os policiais, o motorista do caminhão em fuga entrou na localidade da Lagoa do Junco e ainda andou por 10 quilômetros em estrada de chão tentando fugir dos policiais, quando em um local, o condutor saiu do veículo atirando contra os policiais que estavam na viatura. Neste momento começou uma forte trocas de tiros que acabou fazendo com que o condutor do veículo fugisse para dentro de uma lavoura no local.

O Caminhão foi recuperado pela Brigada Militar e entregue à Delegacia de Polícia para devidas providências. Os policiais que participaram da ação não se feriram e emitiram um alerta para a população que o homem pode estar na região.

Canguçu Notícia, com informações da Brigada Militar

Segurança

Mulher é presa com armas e drogas em condomínio

Publicado

em

O caso foi registrado no Condomínio Bela Vista 1, no bairro Vila Nova

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

De acordo com a delegada Walquíria Meder, a ação decorreu do cumprimento de três mandados de busca e apreensão em apartamentos invadidos por homens associados a facções criminosas de Pelotas.

Nos apartamentos, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e droga já embalada para comercialização.

Foto: Polícia Civil

A delegada ainda informou que a prisão possui vinculação com a prisão de dois homens na última segunda-feira (15), no mesmo condomínio popular.

Além disso, as instituições pretendem fortalecer o trabalho em conjunto na cidade, no intuito de combater a criminalidade, com enfoque especial na repressão ao tráfico de drogas e aos crimes violentos.

com informações da Polícia Civil

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA