Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Bela Vista 1: Morador é baleado dentro de apartamento

Publicado

em

Na noite de sábado (1), por volta das 20h, inúmeras pessoas relataram nas redes sociais e em grupos de whatsapp uma movimentação da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Médico Urgente (SAMU) no Condomínio Bella Vista 1, na Vila Nova

Segundo a Polícia Civil, um jovem de 22 anos estava com sua mãe na casa de uma vizinha, quando um homem teria batido na porta procurando por uma pessoa.

A dona da casa ao atender, informou que a pessoa procurada não residia no local. O homem desculpou-se e fez menção em deixar o local. Momentos depois, após a proprietária fechar a porta da casa,  o homem voltou e efetuou três disparos de arma de fogo contra a porta da residência atingindo a vítima na perna direita.

Aos policiais, o jovem disse que não conhecia ninguém envolvida na ação e que teria se mudado para o local a pouco tempo e como não havia luz em seu apartamento, estava na vizinha com a mãe. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

O Jornal Canguçu Notícia entrou em contato com a Capitã da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Madalena Bösel que confirmou a ocorrência.

— A vítima informou aos policiais que, ao abrir a porta de seu apartamento, recebeu um disparo de arma de fogo na perna. A Brigada Militar efetuou buscas para localizar o autor que até o momento não foi encontrado. — explicou Madalena Bösel.

O condomínio em questão tem sido apontado por alguns moradores como ‘um campo de fogo cruzado’. Há poucos meses uma moradora publicou um vídeo nas redes sociais relatando a apreensão e o medo em morar no local.

Canguçu Notícia, com informações da Polícia Civil e da Brigada Militar

Segurança

Formatura da Brigada Mirim acontece nesta segunda no Ginásio Municipal

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Nesta segunda-feira (9), acontece a solenidade alusiva à Formatura da Brigada Mirim de Canguçu.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, às 20H30 e é organizado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA