Fique bem informado com o JCN:

Geral

Bianca Machado precisa de ajuda para conseguir aparelho de oxigênio para sua mãe

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

A semana começou corrida para todos e, ainda mais para Bianca Machado, que iniciou uma campanha contra o tempo, nas redes sociais para tentar conseguir emprestado ou doado um aparelho de oxigênio para sua mãe.

Segundo Bianca, sua mãe ainda se encontra hospitalizada, mas terá alta nas próximas semanas e precisará do aparelho para continuar respirando.

Para quem quiser ajudar, emprestando ou doando o aparelho, poderá entrar em contato com a jovem através de seu perfil na rede social Facebook (clique aqui).

Leia o relato de Bianca Machado:

” Amigos e amigas, essa é minha mãezinha, e vocês sabem o quanto uma mãe tem um valor enorme pra gente, filha. Eu não consigo imaginar a minha vida sem ela, e nesse momento ela está hospitalizada, e em breve terá alta, mas ela precisa urgentemente de um aparelho de oxigênio. Ela não pode ficar sem esse aparelho! Será que alguém de vocês tem um aparelho de oxigênio para emprestar ou para doar? Eu não tenho condições de comprar um!!! Desde de já agradeço se aparecer alguém que nos empreste cuidarei bem do aparelho!!! Um forte abraço!”

Continue Lendo

Geral

Prefeitura está montando Guia de Empreendimentos Locais

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

Empreendedores podem cadastrar informações sobre produtos e serviços oferecidos no Guia de Empreendimentos da Prefeitura de Canguçu.

Segundo a assessoria de imprensa, o guia será disponibilizado de forma gratuita através do site oficial e é mais uma forma de divulgar os empreendimentos locais.

Não há custos envolvidos. Além disso, o guia contribuirá com a realização da inventariação turística – INVITUR de Canguçu, atividade exigida pelo Ministério do Turismo para que os municípios façam parte do Mapa do Turismo Nacional.

Em nota, a assessoria de imprensa anexou um trecho explicativo dos objetivos do inventário, pelo Ministério do Turismo:

“O inventário consiste em levantar, identificar, registrar e divulgar os atrativos, serviços e equipamentos turísticos, as estruturas de apoio ao turismo, às instâncias de gestão e outras condições gerais que viabilizam a atividade turística, como base de informações para que se planeje e gerencie adequadamente o processo de desenvolvimento. O intuito é permitir que o município faça um levantamento de sua infraestrutura e atrativos com a finalidade de reconhecer o que for passível de utilização para fins turísticos. Com isso, é possível embasar as ações de planejamento, gestão, promoção e incentivo à comercialização do turismo a partir da adoção de uma metodologia-padrão para inventariar a oferta turística no país” (Mtur, 2015).

Para participar do guia informativo e cadastrar seu empreendimento, basta preencher o formulário online da Prefeitura, acessando: http://encurtador.com.br/egk78

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA