Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Brigada Militar flagra tráfico de drogas na BR 392

Publicado

em

Na noite de sexta-feira (22), a Brigada Militar recebeu uma denúncia sobre dois homens que praticavam tráfico de drogas.

Os policiais abordaram os suspeitos no trevo de entrada da cidade, na BR-392, que foram identificados pelas iniciais P.A.V. e L.E.S. Com P.A.V., foram encontradas 12 petecas de substância semelhante à cocaína, além de duas porções de substância semelhante à maconha.

Em seguida, chegou o terceiro suspeito de iniciais D.S.G. com a quantia de R$ 155. Ele teria dito aos aos policiais que é usuário de drogas e negociara a compra da droga com os acusados.

P.A.V. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/2006. L.E.S. não foi preso em flagrante por entendimento dos policiais. O fato será apurado em inquérito policial.

Canguçu Notícia, com informações da Brigada Militar

Segurança

Homem dirigia embriagado pela cidade e com arma dentro do veículo

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de domingo (21), um homem foi preso por dirigir embriagado por várias ruas da cidade esbarrando em vários veículos estacionados.

O homem foi abordado pela Brigada Militar na Vila Nova. No interior do veículo VW/GOL os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 28, com a numeração raspada.

O homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA