Fique bem informado com o JCN:

Geral

Brigada recebe doação de material para Projeto Brigada Mirim

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Nesta quinta-feira (4) a Comandante da 5ª Cia/4ºBPM – Capitã Madalena e o Comandante de Pelotão do município de Canguçu – Tenente Zanetti, compareceram ao 3° Esquadrão da Brigada Militar, em Caçapava do Sul/6° RPMON.

Na oportunidade foram devidamente recepcionados pelo Comandante Capitão Luiz Mario, que formalizou a doação do material para o projeto da Brigada Mirim.

Desenvolvido nos municípios de Morro Redondo, Canguçu e Pinheiro Machado, pertencentes a 5ª Cia/4° BPM, o projeto é elogiado por entidades com destacada relevância no papel social das comunidades e na formação de cidadãos responsáveis.

com informações da Brigada Militar

Geral

SINDILOJAS e SINDEC definem horários do comércio para o final do ano

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

No começo deste mês, o Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu (SINDILOJAS) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (SINDEC) assinaram o acordo de trabalho para o período de natal e ano novo.

Os estabelecimentos representados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu podem funcionar, entre os dias 1º de dezembro e 20 de dezembro de 2019 até as 19h30.

O acordo prevê ainda que o comércio pode abrir aos sábados, nos dias 14 e 21 até às 18h e no dia 28 até às 12h30. Deve ser respeitado o intervalo de duas horas para o almoço dos empregados.

As empresas podem funcionar no domingo (22), entre 15h e 19h. Para cada funcionário que trabalhar neste dia, será pago um acréscimo de R$ 78,00.

No dia 24 de dezembro, véspera de natal, o comércio funcionará até às 19h e no dia 31, véspera de ano novo, até às 12h30.

Como compensação pelo trabalho no domingo, os trabalhadores terão direito a um dia de folga que poderá ser concedida em janeiro ou fevereiro de 2020, ou ainda por uma folga na segunda-feira de Carnaval.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA