Fique bem informado com o JCN:

Obituário

Canguçu perde o professor Julio Sampaio

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (9), Canguçu perdeu o o professor e ex-funcionário da Escola João de Deus Nunes, Julio Sampaio. Segundo a família, ele faleceu na madrugada, no Hospital Clinicanp em Pelotas, aos 78 anos de idade. 

Sampaio lutava contra um câncer há algum tempo e deixa os familiares e amigos enlutados. O professor sempre foi lembrado por seu trabalho  na Escola João de Deus Nunes à frente da educação.

Sua filha Marília Sampaio comunicou a redação do JCN, lamentando a perda. O corpo foi velado na tarde de sexta, na Capela Mortuária B do Cemitério Municipal e o sepultamento aconteceu às 16h30 no cemitério do Posto Branco, 1º Distrito.

Obituário

Jeep Clube de Canguçu lamenta morte de Adriel de Oliveira

Publicado

em

Na tarde de domingo (7), o Jeep Clube de Canguçu perdeu o integrante Adriel Picanço de Oliveira, aos 49 anos, em um acidente de trabalho. 

Adriel operava um trator agrícola na localidade da Santa Clara. O trator tombou e ele não resistiu. Em nota, o Jeep Clube de Canguçu lamentou a morte do amigo e integrante. 

Na nota de falecimento, são mencionados os parentes Ulisses Bueno de Oliveira e Cleia Eli Picanço de Oliveira (pais), Raquel, Simone, Miriam e Marilete (irmãos).

O velório acontece na Capela A do Cemitério Municipal e o sepultamento será às 17h desta segunda-feira (8) no cemitério particular.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA