Fique bem informado com o JCN:

Rural

Canguçu perde Silmar Ledebuhr, o organizador da tradicional Festa do Colono e do Motorista

Publicado

em

Foto: Willi Reichow/Reprodução
Nesta segunda-feira (26), Canguçu perdeu o comerciante e agricultor Silmar Ledebuhr. Aos 61 anos, Ledebuhr era uma figura conhecida da comunidade Canguçuense por organizar em sua casa uma das maiores festas do município, a Festa do Colono e do Motorista, tradicionalmente promovida no mês de Julho.

Foto: Terezinha Moreira

Além disso, Silmar Ledebuhr era  proprietário de um salão de festas em sua residência, na localidade do Canguçu Velho, no 1° distrito. Participava da associação de moradores da localidade onde morava e era figura ativa em ações sociais e eventos.
A última festa do Colono e do Motorista reuniu um grande público e contou com diversos estandes, exposições, copas sortidas e apresentações. Houve também a coroação da Corte de Rainhas e Princesas da festa de 2018.
CONVITE PARA ENTERRO
Esposa Erminda Maquardt Ledebuhr, filhos Nara Viviane Ledebuhr Scherdien esposo Cléo e filhos Natalia, Natana e Amanda, Luciane Ledbuhr Maquardt Scherdien esposo Altair e filhos Alex Iorran e Alan Iuri, Fabiane Maquardt Ledebuhr e namorado Emerson, Irmãs, Cunhados, Sobrinhos e demais familiares do inesquecível Esposo, Pai, Sogro, Avô, Irmão, Cunhado e Tio:

SILMAR LEDEBUHR ( FALECIDO AOS 61 ANOS )

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanhã dia 27 as 16:00 horas saindo féretro da Comunidade São João do Canguçu Velho 1º distrito de Canguçu para o Cemitério da Comunidade nesta mesma localidade. O corpo estará em velório na residência até às 13h da manhã do dia 27 e após, seguirá para a Comunidade São João. Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

Política

Câmara promove audiência pública sobre Crise na Cadeia Produtiva do Leite

Publicado

em

Foto: Destaque Rural/Reprodução

Na próxima quinta-feira, 14 de março, a Câmara Municipal de Canguçu realizará uma Audiência Pública sobre a Crise na Cadeia Produtiva do Leite. A audiência acontecerá às 14h, na Sala de Sessões Dep. Joaquim de Deus Nunes, no Prédio do Legislativo.

Segundo a casa, a reunião foi proposta pelo vereador Erroldisnei Borges com o objetivo de discutir medidas para amenizar os prejuízos causados pela Crise na Cadeia Produtiva do Leite no Rio Grande do Sul. A assessoria do legislativo classificou às medidas tomadas pelo Governo Federal como um dos motivos que fragilizam a situação dos produtores de leite, inclusive no município.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA