Fique bem informado com o JCN:

Esportes

Canguçuense Maik Oliveira disputa cinturão do MMA neste domingo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Canguçuense Maik Oliveira da equipe Canfight, estreia neste domingo (14), fazendo a luta principal de MMA na categoria peso leve até  70,3 quilos. A luta está valendo o cinturão contra Dener Santos (Chuleta) no Infinity, na cidade de Rio grande.

Maik Oliveira estará substituindo Elizeu Maia da mesma equipe, que está lesionado. Apesar de estreante no MMA, Maik tem 8 anos de artes marciais entre taekwondo e Kickboxing.

A equipe Canfight se concentra na Academia Simone Oliveira, sobre a supervisão do Mestre Nunes e Michel Reiznault.

Continue Lendo

Esportes

Distrito Industrial ganhará Quadra Esportiva Coberta

Publicado

em

Foto: Prefeitura/Reprodução

Nos últimos dias, a Prefeitura de Canguçu anunciou o lançamento de um edital para contratação de uma empresa para a construção de uma quadra esportiva coberta no Distrito Industrial.

A obra será realizada através de uma emenda parlamentar do Deputado Carlos Gomes, por meio do Vereador João Durão (PRB). As empresas interessadas em participar do processo licitatório, deverão apresentar sua proposta no dia 18 de abril, às 10h na Sala de Licitações na Prefeitura. A seleção se dará de acordo com o menor lance ofertado.

O prazo para a execução dos serviços será de 05 meses. O edital completo, com todas as informações pode ser acessado, clicando aqui.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA