Fique bem informado com o JCN:

Trânsito

Canguçuense morre em atropelamento em Candelária

Publicado

em

Foto: Folha de Candelária/Reprodução

Um caso de atropelamento foi registrado no início da manhã desta segunda, 17, no km 138 da RSC 287, próximo ao “Trevo do Lago Azul”, em Candelária.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, por volta das 6h da manhã, um caminhão Ford Cargo, com placas de Santa Cruz do Sul, atingiu um homem que atravessava a rodovia.

Com o impacto, o homem não resistiu e morreu na hora. A vítima foi identificada como sendo Hirio Volz Neitzke, 69 anos. Natural de Canguçu, Neitzke atuava como vendedor de batatas e cebolas, sendo uma pessoa bastante conhecida em Candelária.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. O corpo de Neitzke já foi removido do local, sendo encaminhado para o exame de necropsia no DML de Santa Cruz do Sul. Após será liberado aos familiares para a realização dos atos fúnebres.

Informações: Folha de Candelária

Trânsito

Homem perde a vida em acidente de moto no 3º Distrito

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

Na noite de sábado (22), um motoqueiro perdeu a vida em um acidente de moto na Boa Vista, no 3º Distrito.

Blademir Noé Borges da Costa, 55 anos, conhecido na comunidade como “loco” foi socorrido com vida pela SAMU ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). Borges foi transferido para o Hospital de Pelotas, onde acabou falecendo.

O velório e o sepultamento de Blademir aconteceram na manhã desta segunda-feira, no Cemitério dos Louzada, no 3° Distrito.

Canguçu Notícia com informações de Evaldo Gomes Notícias.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA