Fique bem informado com o JCN:

Cultura

Conheça a Senhorita Município, Senhorita Simpatia e Princesa dos Tapes de 2019

Publicado

em

No último sábado, as tituladas representaram o Município na Fena Doce, em Pelotas; Foto: Roberta Pereira/Reprodução

Na noite da última sexta-feira (14) ocorreu a escolha das tituladas municipais de 2019.

O evento itinerante (cada edição em um local diferente), foi criado na década de 1970 e depois de muitos anos sendo tradicionalmente realizado pela Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC), passou a ser organizado pela Prefeitura de Canguçu a partir deste ano.

Segundo a organização, o concurso foi criado com o objetivo de representar e valorizar a comunidade canguçuense através do conhecimento, cultura e beleza de suas mulheres.

Neste ano, foram 18 candidatas inscritas. Caroline Mota Cardoso, foi titulada a Senhorita Município 2019. Milene Nunes dos Santos, foi titulada a Senhorita Simpatia, e Cristine Koller Butow, a Princesa dos Tapes deste ano.

Cultura

Inscrições abertas para Coral de Jovens

Publicado

em

Foto: Reprodução

Sente vontade de cantar em um coral, mas não encontrava um grupo? O Coral de Jovens, criado com o apoio da Prefeitura, é um projeto que nasceu do interesse de um grupo de jovens canguçuenses em proporcionar mais atividades culturais no município.

Os ensaios acontecem aos sábados às 14h no Cine Teatro Municipal e são ministrados pela professora de música Débora Martins. As inscrições para o Coral de Jovens podem ser realizadas através de um formulário online, clicando aqui.

Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones: 3252-3950 ou (53) 984574298.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA