Fique bem informado com o JCN:

Geral

COOESC realizará transporte de estudantes para as provas do ENADE e PAVE

Publicado

em

Foto: Câmara de Canguçu/Reprodução

A Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC) estará com uma linha especial, em parceria com a empresa Pionesul, para levar os estudantes para as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), no dia 24 de novembro, e do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE), nos dias 7 e 8 de dezembro.

Os interessados na linha do ENADE deverão realizar inscrição no escritório até o dia 21 de novembro. Já os interessados na linha do PAVE, até o dia de dezembro.

O valor da passagem de ida e volta, para os associados da COOESC será de R$ 14 e, para os não-sócios, será de R$ 20. Interessados deverão entrar em contato com o escritório da COOESC, situado na rua Júlio de Castilhos, 783, no centro.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Cachorrinha de rua é morta a tiros

Publicado

em

Na segunda-feira (18), a responsável pela ONG Morena Flor, Sandra Moreira postou em suas redes sociais um relato sobre uma morte à tiros de uma cachorrinha que vivia sob os cuidados de moradores da rua Valdeci dos Santos Ávila, no bairro dos Teixeiras.

De acordo com Sandra, a cachorra era cuidada e alimentada por moradores dos arredores. Nas fotos publicadas por Sandra, é possível ver uma casinha que foi instalada com a orientação da ONG Morena Flor.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA