Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Criminosos se passam por policiais para assaltar homem na BR 392

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, por volta da 1h, José Teodoro Freitas Reis acabou sendo  assaltado na BR-392 próxima a entrada de Canguçu.

Em entrevista à Rádio Liberdade na manhã desta segunda-feira (11), José Reis explicou que enquanto voltava de um rodeio de carro, ao se aproximar da entrada da cidade, um Gol Vermelho , obrigou-o a a parar.

Três homens desceram do carro disseram que se tratava de uma “ação policial à paisana da Brigada Militar”. José Reis percebeu que se tratava de um golpe para assaltá-lo. Os homens armados acabaram rendendo José e levando seu telefone celular e documentos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Segurança

Mulher é presa com armas e drogas em condomínio

Publicado

em

O caso foi registrado no Condomínio Bela Vista 1, no bairro Vila Nova

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

De acordo com a delegada Walquíria Meder, a ação decorreu do cumprimento de três mandados de busca e apreensão em apartamentos invadidos por homens associados a facções criminosas de Pelotas.

Nos apartamentos, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e droga já embalada para comercialização.

Foto: Polícia Civil

A delegada ainda informou que a prisão possui vinculação com a prisão de dois homens na última segunda-feira (15), no mesmo condomínio popular.

Além disso, as instituições pretendem fortalecer o trabalho em conjunto na cidade, no intuito de combater a criminalidade, com enfoque especial na repressão ao tráfico de drogas e aos crimes violentos.

com informações da Polícia Civil

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA