Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Criminosos se passam por policiais para assaltar homem na BR 392

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, por volta da 1h, José Teodoro Freitas Reis acabou sendo  assaltado na BR-392 próxima a entrada de Canguçu.

Em entrevista à Rádio Liberdade na manhã desta segunda-feira (11), José Reis explicou que enquanto voltava de um rodeio de carro, ao se aproximar da entrada da cidade, um Gol Vermelho , obrigou-o a a parar.

Três homens desceram do carro disseram que se tratava de uma “ação policial à paisana da Brigada Militar”. José Reis percebeu que se tratava de um golpe para assaltá-lo. Os homens armados acabaram rendendo José e levando seu telefone celular e documentos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Segurança

Homem dirigia embriagado pela cidade e com arma dentro do veículo

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de domingo (21), um homem foi preso por dirigir embriagado por várias ruas da cidade esbarrando em vários veículos estacionados.

O homem foi abordado pela Brigada Militar na Vila Nova. No interior do veículo VW/GOL os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 28, com a numeração raspada.

O homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA