Fique bem informado com o JCN:

Publicidade

Escritório G&S Sinuelo já está preparado para o eSocial

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

O eSocial impacta diversos setores das empresas, pois a pontualidade e veracidade quanto as informações transmitidas passam a ser mais rígidas.

Nos Recursos Humanos, as mudanças são mais significativas, já que todo o processo de controle da  folha de pagamentos das informações dos funcionários precisa ser feito de modo mais alinhado.

MODIFICAÇÃO NOS PRAZOS DE ATUALIZAÇÃO

Antes do eSocial, alguns eventos referentes à folha de pagamento tinham um tempo maior para serem acrescentados nos registros oficiais. Informações como admissão de um novo empregado ou um afastamento podiam ser notificadas com até 30 a 40 dias.

Com o advento do eSocial, tais dados precisam ser prestados de maneira praticamente imediata, pois é possível incluir os ocorridos no sistema pontualmente. Notificações como admissões conseguem ser incluídas com um dia de antecedência, inclusive.

Desse modo, a folha de pagamento deve ser feita de modo mais criterioso, verificando-se se todas as informações estão atualizadas. Como os dados do sistema serão avaliados de maneira integrada, faz-se necessário garantir que essas mudanças estejam inseridas e a remuneração feita de modo proporcional. Assim, a folha se mantém dentro das regularidades.

EXIGÊNCIA DE MAIS DADOS

Um impacto trabalhoso que o eSocial causa é o requerimento de dados mais complexos acerca do funcionário. Anteriormente, apenas informações de identificação do trabalhador e qual função ele desempenhava na empresa eram exigidos.

Na nova regra, o RH também deve fornecer endereço, estado civil, grau de instrução, existência ou não de dependentes e os demais dados pessoais de cada funcionário inserido na folha de pagamento. Também será necessário anexar informações acerca das condições de trabalho e da saúde do trabalhador.

Para o gestor, aumenta-se o trabalho de reunir e integrar tudo que é cobrado. Além disso, há a preocupação de as informações de pagamento serem compatíveis e coerentes com os registros

ESCRITÓRIO G&S SINUELO JÁ ESTÁ PREPARADO PARA O ESOCIAL

O Escritório G&S Sinuelo já está preparado para atender ao eSocial. Com profissionais qualificados  e familiarizados com os ideais e peculiaridades de cada cliente, os contabilistas associados conquistaram a confiança e o carisma dos clientes.

O G&S Sinuelo é reconhecido por atuar há vários anos prestando serviços contábeis à comunidade Canguçuense, sempre com o objetivo de atuar lado a lado, atendendo ao cliente de maneira séria, eficiente e segura.

O escritório fica situado na Rua General Osório, número 1303, no centro. O telefone para contato é: (53) 3252-2362.

Publicidade

Cliente ANGELIM sempre ganha: Cada R$ 100 garante 10% de desconto na próxima compra

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

Cliente Angelim sempre ganha: A cada R$ 100,00 em compras acumuladas, o cliente ganha 10% de desconto na próxima compra em toda linha de folhados.

A Angelim apresenta o que há de melhor em jóias, semijoias, relógios, estojos, alianças, anéis de formatura e quinze anos.

São peças de alta qualidade, ótimos preços com 1 ano de garantia. Faça uma visita e confira as novidades que são tendência na linha de semijoias.

Trabalhamos com encomendas personalizadas a fim de suprir suas necessidades e desejos. Entre em contato e acerte na escolha.

ATENDIMENTO:
Endereço: Rua General Osório, n. 1344
Whatsapp: 53 98436.6833
Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30
Sábado, das 8h30 às 12h

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA