Fique bem informado com o JCN:

Geral

Esporte Clube Cruzeiro convoca associados para assembleia no dia 03 de dezembro

Publicado

em

Esporte Clube Cruzeiro

A atual diretoria do ESPORTE CLUBE CRUZEIRO, sob coordenação do Presidente Paulo Ricardo da Silva Brito, em uso de suas atribuições legais, convoca todos os associados da Entidade, em pleno gozo de seus direitos para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 03 de dezembro, segunda-feira,  na sede social, com a seguinte ordem do dia:

1º Trato de assuntos gerais de interesse do Clube
2º Prestação de contas
3º Baile dos Destaques

Horário: 
1ª Convocação: 19h30
2ª Convocação: 20h00

Conforme artigo 36º do Estatuto, a Assembleia Geral funcionará em primeira convocação com 20% dos sócios, e em segunda, com a presença de qualquer número, trinta minutos após a hora marcada. O Esporte Clube Cruzeiro fica situado na Rua Teófilo Conrado de Mattos, 331, no centro.

Esporte Clube Cruzeiro
Telefone para contato: 53 3252 1391
E-mail para contato: e.c.cruzeiro_@hotmail.com

Geral

SINDILOJAS e SINDEC definem horários do comércio para o final do ano

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

No começo deste mês, o Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu (SINDILOJAS) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (SINDEC) assinaram o acordo de trabalho para o período de natal e ano novo.

Os estabelecimentos representados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu podem funcionar, entre os dias 1º de dezembro e 20 de dezembro de 2019 até as 19h30.

O acordo prevê ainda que o comércio pode abrir aos sábados, nos dias 14 e 21 até às 18h e no dia 28 até às 12h30. Deve ser respeitado o intervalo de duas horas para o almoço dos empregados.

As empresas podem funcionar no domingo (22), entre 15h e 19h. Para cada funcionário que trabalhar neste dia, será pago um acréscimo de R$ 78,00.

No dia 24 de dezembro, véspera de natal, o comércio funcionará até às 19h e no dia 31, véspera de ano novo, até às 12h30.

Como compensação pelo trabalho no domingo, os trabalhadores terão direito a um dia de folga que poderá ser concedida em janeiro ou fevereiro de 2020, ou ainda por uma folga na segunda-feira de Carnaval.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA