Fique bem informado com o JCN:

Cultura

Estímulo à Leitura: Prefeitura instala estantes populares para troca de livros em praças

Publicado

em

Foto: Roberta Pereira / Prefeitura Municipal

Nos últimos dias, a Prefeitura de Canguçu realizou a instalação de duas estantes populares, visando estimular a leitura nas praças. Segundo a assessoria de imprensa, os pontos de estímulo a leitura estão em fase de implementação e, conforme a aceitação da comunidade, o projeto se estenderá a outros locais.

As estantes ficam abertas para que a comunidade possa compartilhar facilmente os livros que já, e pegar novos livros, deixados por outros leitores no espaço.

As estantes estão localizadas nas duas praças mais movimentadas da cidade: na Praça Ermandino Rodrigues Borges (Praça Acanguaçu) e na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos (Praça Central). Segundo a Prefeitura, o Projeto Leitura na Praça é fruto da III Feira do Livro de Canguçu, que propõe um escambo literário.

 

Cultura

Inscrições abertas para Coral de Jovens

Publicado

em

Foto: Reprodução

Sente vontade de cantar em um coral, mas não encontrava um grupo? O Coral de Jovens, criado com o apoio da Prefeitura, é um projeto que nasceu do interesse de um grupo de jovens canguçuenses em proporcionar mais atividades culturais no município.

Os ensaios acontecem aos sábados às 14h no Cine Teatro Municipal e são ministrados pela professora de música Débora Martins. As inscrições para o Coral de Jovens podem ser realizadas através de um formulário online, clicando aqui.

Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones: 3252-3950 ou (53) 984574298.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA