Fique bem informado com o JCN:

Educação

ETEC abre inscrições para cursos técnicos em Agricultura e Contabilidade

Publicado

em

A Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) já está com as matrículas abertas para os Cursos de Educação Profissional de Nível Técnico em Agricultura e Contabilidade.

A inscrição pode ser feita em casa até o dia 11 de junho, diretamente no site da Secretaria de Educação, clicando aqui.

O Curso Técnico em Contabilidade tem eixo Tecnológico Gestão e Negócio, modalidade subsequente, com regime de matrícula semestral e duração de dois anos.

O Curso Técnico em Agricultura tem eixo Tecnológico em Recursos Naturais, regime de matrícula semestral, duração de cinco semestres e estágio supervisionado.

Vagas:

TÉCNICO EM CONTABILIDADE – NOTURNO
35 vagas titulares + 35 suplentes

TÉCNICO EM CONTABILIDADE – DIURNO
35 vagas titulares + 35 suplentes

TÉCNICO EM AGRICULTURA – DIURNO/MANHÃ
35 vagas titulares + 35 suplentes

 

Entre em contato com a Escola:
Endereço: Rua Silveira Martins, 351 – Centro
Telefone: 3252-1312

Educação

Professora Carla Felcher será homenageada com Título de Mérito em Educação

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

A professora canguçuense Carla Denize Ott Felcher será homenageada pela Câmara de Vereadores com um Título de Mérito em Educação na próxima sessão solene.

O título foi indicado pelo vereador Rubens de Vargas. Em seu argumento, o vereador autor da indicação, destacou a dedicada atuação da professora na educação no município.

Carla é Licenciada em Matemática e especialista em Educação pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Carla também é Especialista em Pedagogia Gestora com ênfase em Administração, Supervisão e Orientação Educacional pelas Faculdades Integradas da Rede de Ensino Univest, Especialista em Mídias na Educação pela UAB/UFPel, Mestra em Políticas e Gestão da Educação, e Mestra em Ensino de Ciências e Matemática.

Ao longo de sua jornada, atuou como professora no Departamento de Educação Matemática – DEMAT – IFM/UFPel, além de ter dado sua contribuição para universidades como a Universitas Lucius Ananeus Soneca e a Faculdade CESUSC, e para escolas municipais como Victor Marques Porto, Geraldo Antônio Telesca,  Euclides da Cunha, Vinte de Setembro, Castelo Branco, Marechal Deodoro e Amanda Otto.

 Atualmente, Carla é Coordenadora dos Estágios Curriculares da UAB/UFPel e professora de Matemática da rede municipal de Canguçu. Doutoranda no Programa Educação em Ciências: Química da vida e saúde, pela UFRGS e se dedica a pesquisas sobre o Ensino de Matemática, Tecnologias Digitais, Formação de Professores e Educação a Distância.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA