Fique bem informado com o JCN:

Geral

Faça a sua declaração de Imposto de Renda no Escritório G&S Sinuelo

Publicado

em

Quem ganhou mais de R$ 28.559,70 em 2018 é obrigado a fazer a declaração do Imposto de Renda 2019. O prazo de entrega este ano será mais curto: começa em 7 de março e vai até 30 de abril, às 23h59, horário de Brasília.

As novidades na Declaração deste ano

A Receita Federal exigirá CPF de todos os contribuintes e seus dependentes, inclusive de recém-nascidos, na declaração do Imposto de Renda 2019. Também será possível ver se caiu na malha fina 24 horas após ter entregue a declaração.

No ano passado, a Receita chegou a informar que em 2019 obrigaria os contribuintes a detalhar informações sobre seus imóveis e carros, como número de matrícula e IPTU do imóvel e Renavam do veículo. Entretanto, o Fisco adiou a medida e declarou que a obrigatoriedade só valerá a partir de 2020. Este ano, portanto, a inclusão desses dados ainda será opcional, assim como foi em 2018.

Faça sua declaração de Imposto de Renda no Escritório G&S Sinuelo

Com profissionais qualificados  e familiarizados com os ideais e peculiaridades de cada cliente, os contabilistas associados conquistaram a confiança e o carisma dos clientes.

O G&S Sinuelo é reconhecido por atuar há vários anos prestando serviços contábeis à comunidade Canguçuense, sempre com o objetivo de atuar lado a lado, atendendo ao cliente de maneira séria, eficiente e segura.

O escritório fica situado na Rua General Osório, número 1303, no centro. O telefone para contato é: (53) 3252-2362.

Geral

Campanha Ame o Diogo promoverá show de Léo Pain em junho

Publicado

em

No mês que vem, mais um grande show arrecadará fundos para o tratamento do Diogo Zarnot. O vencedor do The Voice, Léo Pain será a estrela do Ginásio Municipal.

Além do artista, a programação inclui a Banda Hawai e a Banda Área VIP. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com uma das organizadoras Janice Elert, pelo WhatsApp (53) 9-8415-9593 ou pelo Facebook (clique) por R$ 30,00.

Segundo a organização, o show acontecerá graças a iniciativa de algumas empresas em patrocinar o evento beneficente.

Entre elas, estão: Garagem Alemão Veículos, Garagem Beira-rio, Nilson Moto Peças, Tututi Veículos; Ditibel Veículos; Alternativa motos e carros; Giló Veículos; Garagem do Danilo; Lojas Estrela; Loja Dicasa; Mercado Realeza; Bacatela Materiais de Construção; Agro Muller; Loja Primavera; Canguçu empréstimos; Restaurante Camponesa; Central empréstimos; Alumisul; Despachante Dois Irmãos Zé Albino e Atacadão do Povão.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA