Fique bem informado com o JCN:

Geral

Família já adquiriu as primeiras quatro doses para o tratamento do Diogo Zarnot

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

Na quarta-feira (17), a família do pequeno Diogo Zarnott emitiu uma nota nas redes sociais com a prestação de contas de todo valor arrecadado em doações e do valor do empréstimo feito para completar o valor restante para adquirir as 4 primeiras doses do tratamento.

Relembre: Família do Diogo consegue empréstimo com amigo para dar início ao tratamento

Nos veículos de comunicação locais, a família mencionou que a doença já demonstrava avanços significativos, e que isso motivou a aquisição do empréstimo. A campanha continua, agora para pagar o dinheiro emprestado. A esperança é que a 5ª dose seja oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) a partir de outubro.

Confira a nota emitida pela família

Boa noite amigos, viemos mostrar nosso comprometimento com vocês, abaixo estão duas notas fiscais referente a 4 doses iniciais do remédio Spinraza , ao qual realizamos a compra junto com a Oconprod, estamos publicando elas à fim de fazer uma prestação de contas para vocês. 
Para ser possível a compra do medicamento, conseguimos EMPRESTADO o valor de 350 mil reais, pois sabemos que nosso Diogo tem pressa.

Então vamos fazer algumas explicações: 


1º) Já realizamos a compra da medicação, e estamos esperando que o Hospital marque a data da aplicação. Tudo vai ser publicado aqui nas redes sociais do Diogo.

2º) Como pegamos o valor EMPRESTADO a campanha do Diogo vai seguir, pois precisamos pagar o empréstimo.

3º) Outro motivo para ainda seguirmos a campanha é a garantia da 5º dose da medicação. Esperamos que até lá o governo disponibilize ou que tenhamos a decisão judicial, mas como não temos nenhuma garantia, e o Diogo não pode ficar sem a medicação, vamos continuar a campanha até realmente ter o medicamento disponível para o Diogo. Estamos extremamente felizes , pois a compra dessa medicação só foi possível pela ajuda que tivemos de centenas de pessoas, que acreditam, que abraçam, que acolheram nosso pedido de Ajuda.

Nossa campanha SEGUE, com um pouquinho mais de alivio, mas precisamos seguir na Luta! CONTINUEM ABRAÇANDO A CAUSA @AMEODIOGO! A LUTA CONTINUA!

Atenciosamente 
família do Diogo

Geral

Michel Reiznault assume como secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Canguçu/Reprodução

Na última segunda-feira (02), foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Michel Cunha Reiznault. A pasta estava sob a coordenação de Paulo Fernando Peres.

De acordo com a assessoria de imprensa, Michel é Agente de Desenvolvimento pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE), ingressou em 2017 no núcleo de Indústria, Comércio e Serviços e responde ainda pela pasta do turismo.       

Em nota, Reiznault ressaltou a importância do apoio de funcionários especializados e entidades parceiras do município para prover continuidade ao trabalho desenvolvido e disse estar estudando novidades para avançar a área da agricultura.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA