Fique bem informado com o JCN:

Saúde

Família já arrecadou o suficiente para a primeira dose do tratamento do Diogo Zarnot

Publicado

em

foto: Jornal Canguçu Notícia

Nesta quinta-feira (9), a família do Diogo Zarnot anunciou através das redes sociais que já arrecadou mais de R$ 238 mil, suficiente para a primeira dose do tratamento.

Segundo a família, com apenas um mês de campanha não só foi possível arrecadar fundos para a primeira dose, como já estão com valores próximos da segunda. A campanha no entanto continua. Só é possível começar o tratamento, adquirindo as quatro doses juntas;

Confira a publicação da família na íntegra:



Governo

Ex-gestor presta depoimento a nova CPI do Hospital

Publicado

em

Foto: Arquivo/Jornal Canguçu Notícia

O ex-gestor do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), Gabriel Andina, esteve na Câmara de Vereadores de Canguçu na manhã desta terça-feira (20) para prestar seu depoimento à CPI que investiga o desaparecimento de R$ 100 mil da casa de saúde. Andina foi acompanhado de seu advogado pessoal.

Em seu depoimento, Andina mencionou que era comum gestores guardarem o dinheiro em um cofre no Hospital, para evitar bloqueios judiciais das contas da instituições. Segundo o ex-gestor, ele não era o único que tinha conhecimento do fato e que movimentava os recursos.

A Câmara de Vereadores não transmitiu ao vivo a primeira oitiva. Os vereadores da comissão anunciaram que a diretoria da Câmara pretendia disponibilizar a gravação no YouTube nos próximos dias.

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA