Fique bem informado com o JCN:

Geral

Festa da Criançada acontece neste sábado na Praça Acanguaçu

Publicado

em

Neste sábado (12), às 14 horas, acontece a tradicional festa da criançada na Praça Acanguaçu, no bairro Prado, com distribuição de doces, brinquedos infláveis, shows ao vivo e a tradicional chuva de balas.

A novidade deste ano, fica por conta do Fusca da Minie Mouse. A festa é organizada por uma equipe comunitária, liderada pelo vereador João Durão (PRB) e parceria com o Quiosque Amigos da Onça e Prefeitura de Canguçu.

Confira as principais atrações da Festa da Criançada:
Fusca da Minnie; Cama elástica; Pula-pula; Piscina de bolinhas; Gangorra-moto; Gangorra-cavalinho; Gangorra dupla; Apresentação de palhaços; Distribuição de doces para as crianças; Apresentação de talentos; Banda Marcial Acanguaçu; Tradicional chuva de balas; Mateada com Erva Mate Serena; Algodão doce e Pipoca;

Geral

SINDILOJAS e SINDEC definem horários do comércio para o final do ano

Publicado

em

Foto: Jornal Canguçu Notícia

No começo deste mês, o Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu (SINDILOJAS) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (SINDEC) assinaram o acordo de trabalho para o período de natal e ano novo.

Os estabelecimentos representados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Canguçu podem funcionar, entre os dias 1º de dezembro e 20 de dezembro de 2019 até as 19h30.

O acordo prevê ainda que o comércio pode abrir aos sábados, nos dias 14 e 21 até às 18h e no dia 28 até às 12h30. Deve ser respeitado o intervalo de duas horas para o almoço dos empregados.

As empresas podem funcionar no domingo (22), entre 15h e 19h. Para cada funcionário que trabalhar neste dia, será pago um acréscimo de R$ 78,00.

No dia 24 de dezembro, véspera de natal, o comércio funcionará até às 19h e no dia 31, véspera de ano novo, até às 12h30.

Como compensação pelo trabalho no domingo, os trabalhadores terão direito a um dia de folga que poderá ser concedida em janeiro ou fevereiro de 2020, ou ainda por uma folga na segunda-feira de Carnaval.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA