Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Fim de Semana teve 3 prisões por tráfico de drogas

Publicado

em

Foto: Brigada Militar

Neste fim de semana a Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Canguçu. Na Avenida Manoel Pompílio da Fonseca, no Bairro Triângulo, Um homem foi preso na noite de sábado (29) pela suspeita de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da Brigada Militar, foram vistos dois homens no local, mas um deles conseguiu escapar. Com o que foi detido, os policiais encontraram uma substância parecida com maconha, além de dinheiro, faca e outros objetos. Ele foi identificado pelas iniciais P. da S. e é natural da cidade de São Jerônimo (RS).

Na mesma noite, outro homem foi preso em um condomínio residencial no bairro Triângulo. Com ele, foram encontrados um tijolo de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, munições e dinheiro.

Além dos dois casos, uma mulher, que descia do ônibus intermunicipal Pelotas – Canguçu foi abordada pelos militares, na rua João Goulart, próximo da Nutrisa. A mulher,  identificada pelas iniciais R.C.D.S. e natural de Pelotas, transportava uma grande quantia de substância semelhante com maconha.

  • com informações da Brigada Militar

Segurança

Polícia Civil deflagra operação de combate a caça ilegal de animais

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na terça-feira (3), a Polícia Civil realizou a 2º fase da Operação Bad Hunters (Caçadores maus) no combate ao crime de caça ilegal de animais silvestres em Piratini e Canguçu.

Na ação, foram cumpridos 4 mandados de busca, resultando na apreensão de onze armas de fogo, munições, celulares e carnes de animais abatidos.

com informações da Polícia Civil.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA