Fique bem informado com o JCN:

Geral

Geada deixa veículos congelados na manhã desta quarta-feira

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

A madrugada desta quarta-feira (14) foi de frio abaixo de 0°C em diferentes cidades do Estado. Pelo menos 14 municípios gaúchos registraram temperaturas negativas.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Canguçu apresentou – 0,2°C no começo da manhã. Os canguçuenses registraram a geada congelada em carros e motos nas redes sociais.

De acordo com a Somar Meteorologia, o frio continua até sexta-feira (14),
quando a temperatura fica agradável, com céu ensolarado durante a tarde, caracterizando um dia com grande amplitude térmica. No sábado (15) aquece um pouco e pode cair pancadas de chuva.

Geral

Michel Reiznault assume como secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Canguçu/Reprodução

Na última segunda-feira (02), foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Michel Cunha Reiznault. A pasta estava sob a coordenação de Paulo Fernando Peres.

De acordo com a assessoria de imprensa, Michel é Agente de Desenvolvimento pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE), ingressou em 2017 no núcleo de Indústria, Comércio e Serviços e responde ainda pela pasta do turismo.       

Em nota, Reiznault ressaltou a importância do apoio de funcionários especializados e entidades parceiras do município para prover continuidade ao trabalho desenvolvido e disse estar estudando novidades para avançar a área da agricultura.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA