Fique bem informado com o JCN:

Geral

Grupo de motociclistas arrecada fundos para o menino Diogo

Publicado

em

Arquivo Pessoal/Reprodução

Na tarde de sexta-feira (19), cerca de 100 motociclistas se reuniram para arrecadar fundos para o menino Diogo.

Entenda mais: “Até agora, parece que não caiu a ficha” diz pai do menino Diogo

A ação foi organizada pelo grupo Motos de Rua Canguçu. O grupo se reuniu no Posto Fitazul 3, na BR 392, no acesso a cidade.

Por meia hora, os motociclistas arrecadaram fundos e venderam adesivos em prol da campanha AME o Diogo. Após, o grupo deu início a uma carreata percorrendo a cidade, até a casa do menino, onde foram entregues as doações. Cerca de R$ 1200 foram arrecadados com a ação.

— Nos sentimos felizes e emocionados por ver tanta gente ajudando. — explicou o líder do grupo Moisés Cunha.

Segundo Cunha, motociclistas de Morro Redondo e Santana da Boa Vista viajaram até Canguçu para participar da ação. O grupo planeja organizar uma rifa para os próximos dias.

Geral

Centro da cidade ganhará 120 novas lixeiras

Publicado

em

Nos últimos dias, a Prefeitura deu início a instalação de lixeiras no centro. Segundo a Administração Municipal, na última quarta-feira (18) foram dispostas 45 novas lixeiras.

Ao todo, serão 120 lixeiras colocadas nas ruas centrais da cidade e em alguns pontos estratégicos que possuem grande fluxo de pessoas, como no entorno do pronto atendimento.

Segundo a assessoria da administração, a instalação das lixeiras é parte de um número de ações que envolvem a limpeza urbana no município. O Poder Executivo pede que todos os moradores colaborem, tornando Canguçu exemplo de uma cidade limpa e colaborativa.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA