Fique bem informado com o JCN:

Geral

Grupo de motociclistas arrecada fundos para o menino Diogo

Publicado

em

Arquivo Pessoal/Reprodução

Na tarde de sexta-feira (19), cerca de 100 motociclistas se reuniram para arrecadar fundos para o menino Diogo.

Entenda mais: “Até agora, parece que não caiu a ficha” diz pai do menino Diogo

A ação foi organizada pelo grupo Motos de Rua Canguçu. O grupo se reuniu no Posto Fitazul 3, na BR 392, no acesso a cidade.

Por meia hora, os motociclistas arrecadaram fundos e venderam adesivos em prol da campanha AME o Diogo. Após, o grupo deu início a uma carreata percorrendo a cidade, até a casa do menino, onde foram entregues as doações. Cerca de R$ 1200 foram arrecadados com a ação.

— Nos sentimos felizes e emocionados por ver tanta gente ajudando. — explicou o líder do grupo Moisés Cunha.

Segundo Cunha, motociclistas de Morro Redondo e Santana da Boa Vista viajaram até Canguçu para participar da ação. O grupo planeja organizar uma rifa para os próximos dias.

Geral

Igreja Nossa Senhora da Conceição recebe 1,7 mil peças da Campanha do Agasalho da Ecosul

Publicado

em

Foto: Ecosul

A Campanha do Agasalho Ecosul continua fazendo entregas das doações e mais 3,2 mil peças chegaram à comunidades que atuam no apoio à famílias em vulnerabilidade social.

Em Canguçu, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, recebeu 1,7 mil peças. Após a triagem, serão destinadas a famílias carentes da região. Já a Paróquia Santa Tecla, localizada no Capão do Leão, recebeu 1,5 mil peças de roupas que serão distribuídas entre as famílias mais necessitadas.

A 17ª edição da campanha contou com a solidariedade de moradores da região de abrangência do Polo Rodoviário de Pelotas, que colaboraram amplamente com a causa, totalizando 12 mil peças arrecadadas.

A Campanha do Agasalho Ecosul é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária e anualmente conta com parceiros na distribuição de pontos de coleta.

Na zona urbana os locais de entrega foram as empresas parceiras: Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA