Fique bem informado com o JCN:

Geral

Grupo de motociclistas arrecada fundos para o menino Diogo

Publicado

em

Arquivo Pessoal/Reprodução

Na tarde de sexta-feira (19), cerca de 100 motociclistas se reuniram para arrecadar fundos para o menino Diogo.

Entenda mais: “Até agora, parece que não caiu a ficha” diz pai do menino Diogo

A ação foi organizada pelo grupo Motos de Rua Canguçu. O grupo se reuniu no Posto Fitazul 3, na BR 392, no acesso a cidade.

Por meia hora, os motociclistas arrecadaram fundos e venderam adesivos em prol da campanha AME o Diogo. Após, o grupo deu início a uma carreata percorrendo a cidade, até a casa do menino, onde foram entregues as doações. Cerca de R$ 1200 foram arrecadados com a ação.

— Nos sentimos felizes e emocionados por ver tanta gente ajudando. — explicou o líder do grupo Moisés Cunha.

Segundo Cunha, motociclistas de Morro Redondo e Santana da Boa Vista viajaram até Canguçu para participar da ação. O grupo planeja organizar uma rifa para os próximos dias.


Geral

Homem é preso por ameaçar companheira com adaga no Remanso

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira (17), a Brigada Militar prendeu um homem de iniciais G.M.S. por ameaçar sua companheira e resistência, no Remanso, no 2º distrito.

A denúncia anônima aconteceu por telefone. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou estar sendo ameaçada com uma adaga. Ao realizar a abordagem, o autor resistiu e desacatou a os policiais.

A polícia deu voz de prisão, e o homem foi conduzido na condição de preso ao Pronto Socorro e após para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA