Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem arremessa pedra de calçamento e invade loja de materiais de construção no Prado

Publicado

em

Foto: José Adahir Jardim

Na madrugada de domingo (13), aconteceu um roubo ao Comercial Schwartz & Ledebuhr (CSL), loja especializada em materiais de construção, localizada  no cruzamento das ruas Firmina de Matos Moreira com Atalício Pithan.

O crime foi relatado por moradores da proximidade que publicaram nas redes sociais as fotos do estabelecimento. Almiro Ledebuhr, o proprietário da loja, estava em outra cidade e foi avisado pelos vizinhos da ocorrência.

Durante a manhã, com as imagens de segurança, foi possível ver como ocorreu o rouboDe acordo com um dos moradores, José Adahir Jardim, um homem teria jogado um paralelepido (pedra de calçamento) contra a porta de vidro, entrado na loja, e saqueado R$ 1.100 que estavam na gaveta do caixa. O prejuízo total chega a R$ 3 mil.

Segundo o testemunho de vizinhos, o criminoso teria agido de forma rápida e tinha conhecimento que o empresário havia deixado dinheiro no caixa, algo pouco comum em comércios.

Segurança

Brigada Militar recupera veículo utilizado em roubo a comércio

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar recuperou um
veículo Peugeot 207 XR com placas IRS-3814, próximo ao CTG Sinuelo, no Centro.

A denúncia veio de forma anônima, por telefone. Os policiais identificaram que o veículo era similar a utilizado em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo os policiais, as placas IQY-6859 não conferiam com o veículo, pois pertenciam a um veículo roubado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA