Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem de 53 anos é preso por violência doméstica e porte de arma

Publicado

em

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu um agressor de violência doméstica, de 53 anos, de posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu nesta quarta-feira (09), no município, no bairro Vila Nova, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O suspeito foi encontrado com um revólver calibre .22, municiado, além de alguns pertences da vítima, entre eles o veículo que a vítima alegou que foi tomado por ele. Assim, ele foi autuado em flagrante, pagou fiança e vai responder criminalmente pelos atos praticados.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, as investigações tiveram início com a ocorrência registrada pela vítima, a qual passou a detalhar as ameaças sofridas reiteradamente.

Em depoimento, a declarante relatou que teve um relacionamento de poucos meses com o indivíduo, em um momento em que estava depressiva, ocasião em que ele se aproveitou da vulnerabilidade para praticar diversos crimes, inclusive os de natureza patrimonial.

A autoridade policial ressalta a importância de denunciar esse tipo de delito, tendo em vista que geralmente esses agressores costumam repetir crimes relacionados à violência doméstica, podendo, inclusive, chegar em um feminicídio.

A delegada afirmou que “no presente caso, as ameaças estavam aumentando e, tendo em vista que não é a primeira vez que o referido agressor é investigado em casos da Lei Maria da Penha, foi necessária uma ação rápida e eficiente para coibir essa prática”.

com informações da Polícia Civil

Segurança

Homem é preso após estuprar criança de 7 anos no 3º Distrito

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na madrugada desta segunda (22), a guarnição da Brigada Militar foi acionada pelo conselho tutelar para atender um crime de estupro de vulnerável no interior do Município.

Chegando na localidade de Rincão dos Rossales, no 3º Distrito, o pai da vítima explicou a situação aos policiais, e o homem que cometeu o crime foi preso em flagrante do indivíduo, pois havia acabado de cometer o crime e ainda encontrava-se no local.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

com informações da Brigada Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA