Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem é preso após assaltar comércio próximo à Praça Acanguaçu

Publicado

em

Foto: Google Street View/2011

Na noite deste domingo (19), aconteceu uma tentativa de assalto no Bar e Mini Mercado Acanguaçu. Segundo a Brigada Militar, um homem com as iniciais de D.M.A, entrou no local e anunciou o assalto ao dono do estabelecimento.

D.M.A mantinha uma mão dentro da jaqueta que usava, dando a entender que portava uma arma e deu ordem para que o proprietário do mercado entregasse o celular. Após cumprir as ordens do assaltante.

O homem conseguiu trancar o assaltante dentro do comércio e acionar a Brigada Militar que prendeu em flagrante D.M.A. Após, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Canguçu. Segundo os policiais, o assaltante estava em liberdade condicional, com o objeto do furto e possuía antecedentes criminais.

Canguçu Notícia com informações da Brigada Militar.

Segurança

Polícia Civil deflagra operação de combate a caça ilegal de animais

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na terça-feira (3), a Polícia Civil realizou a 2º fase da Operação Bad Hunters (Caçadores maus) no combate ao crime de caça ilegal de animais silvestres em Piratini e Canguçu.

Na ação, foram cumpridos 4 mandados de busca, resultando na apreensão de onze armas de fogo, munições, celulares e carnes de animais abatidos.

com informações da Polícia Civil.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA