Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem é preso com armas e drogas, após ameaçar vítima que estava com medida protetiva no 1º Distrito

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira (4), um homem, de 48 anos, por descumprimento de medidas protetivas, ocorrido no Passo do Atalho – 1º Distrito.

De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, no município de Morro Redondo, pelos agentes da delegacia local e da cidade de Canguçu, localizaram duas buchas de substância com características de cocaína, no bolso do homem, bem como, duas armas – um revólver calibre 32, municiado e uma arma de pressão, possivelmente, brocada para calibre 22, ambas guardadas em seu quarto.

O homem é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio.

A vítima informou, em depoimento, que o homem, no dia 25 de dezembro, disse que não tinha medo de tais medidas e acabou desferindo socos na região dos ombros, costelas, tentando lhe pegar pelo pescoço, deixando marcas de arranhões perto do local. Que o homem disse a vítima “hoje tu só apanhou, mas, eu vou acabar com a tua vida” – informou a autoridade.

O preso já possuía antecedentes por lesão corporal e ameaças.

com informações da Polícia Civil

Segurança

Homem é preso após estuprar criança de 7 anos no 3º Distrito

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na madrugada desta segunda (22), a guarnição da Brigada Militar foi acionada pelo conselho tutelar para atender um crime de estupro de vulnerável no interior do Município.

Chegando na localidade de Rincão dos Rossales, no 3º Distrito, o pai da vítima explicou a situação aos policiais, e o homem que cometeu o crime foi preso em flagrante do indivíduo, pois havia acabado de cometer o crime e ainda encontrava-se no local.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

com informações da Brigada Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA