Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem é preso no Bairro Triângulo por descumprir medidas protetivas

Publicado

em

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, na madrugada deste domingo (02), prendeu um homem de 36 anos, iniciais J.B.L.S, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva e ocorreu no bairro Triângulo.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, por mais de três vezes, o homem descumpriu as referidas medidas, seja através de aproximações indevidas, perseguições, agressões físicas e ameaças de morte. Na última agressão, o acusado afirmou publicamente que a vítima “iria lhe pagar, que iria matá-la”, explica a Delegada.

O foragido foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu. A autoridade policial ressaltou que a Delegacia de Canguçu está atuante no combate aos crimes envolvendo violência contra a mulher.

com informações da Polícia Civil

Segurança

Brigada Militar recupera veículo utilizado em roubo a comércio

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar recuperou um
veículo Peugeot 207 XR com placas IRS-3814, próximo ao CTG Sinuelo, no Centro.

A denúncia veio de forma anônima, por telefone. Os policiais identificaram que o veículo era similar a utilizado em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo os policiais, as placas IQY-6859 não conferiam com o veículo, pois pertenciam a um veículo roubado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA