Fique bem informado com o JCN:

Geral

Homem é preso por ameaçar companheira com adaga no Remanso

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira (17), a Brigada Militar prendeu um homem de iniciais G.M.S. por ameaçar sua companheira e resistência, no Remanso, no 2º distrito.

A denúncia anônima aconteceu por telefone. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou estar sendo ameaçada com uma adaga. Ao realizar a abordagem, o autor resistiu e desacatou a os policiais.

A polícia deu voz de prisão, e o homem foi conduzido na condição de preso ao Pronto Socorro e após para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Péssimas condições da ERS-265 preocupa quem viaja de Canguçu para Piratini

Publicado

em

Leandro Costa

Na manhã desta segunda-feira (19), novamente as condições da ERS 265 preocuparam quem utilizava a estrada para viajar a Piratini.

Em um certo ponto da estrada, um ônibus da Expresso Embaixador quase ficou atolado em uma lamaçal. Além da dificuldade de se locomover, o para-choques do ônibus ainda acabou sendo danificado ao entrar em contato com a terra. 

Em alguns trechos, para tentar aliviar os problemas com a lama e com os buracos, foram colocados troncos de madeira para facilitar o tráfico e evitar que veículos ficassem atolados ao passar.

Apesar da ideia ter ajudado alguns motoristas, os troncos estão longe de ser uma solução final e a preocupação de quem viaja a trabalho ou para realizar exames continua. 


Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA