Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Homem morre em acidente no trevo de acesso à Canguçu

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (6), um homem de 35 anos morreu após colidir seu veículo (Toyota Corolla) com uma mureta de segurança, no trevo de acesso à cidade, na BR 392, Km 118. A mureta garante a segurança de casas próximas à rodovia e pessoas que utilizam o acesso.

Ecosul, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil estiveram no local do acidente. Segundo informações da PRF, os vestígios do acidente apontam que ao colidir contra a mureta o condutor foi arremessado para fora do veículo.

O motorista foi identificado como Diorge Pereira. O passageiro, de iniciais M. L. A., 19 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto Socorro com trauma de tórax e abdominal.

O local é bastante conhecido pelo alto índice de acidentes, na maioria das vezes envolvendo carretas.  No mês de abril uma veículo de carga colidiu no mesmo ponto, quase invadindo o pátio lateral de uma das casas próximas, no entanto, ninguém ficou ferido.

 

Segurança

Brigada Militar recupera veículo utilizado em roubo a comércio

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar recuperou um
veículo Peugeot 207 XR com placas IRS-3814, próximo ao CTG Sinuelo, no Centro.

A denúncia veio de forma anônima, por telefone. Os policiais identificaram que o veículo era similar a utilizado em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo os policiais, as placas IQY-6859 não conferiam com o veículo, pois pertenciam a um veículo roubado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA