Fique bem informado com o JCN:

Geral

Indústria Madeireira deve gerar 100 empregos diretos

Publicado

em

Há cerca de 15 dias a Prefeitura de Canguçu vem mantendo contato com empresários da Delta Woods, interessados em instalar uma indústria madeireira no Distrito Industrial.

Na semana passada, o vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Fininho, e uma comitiva acompanharam os possíveis investidores, mostrando o local e, na terça-feira (12), participaram de uma reunião para apresentação do projeto junto ao Executivo Municipal.

— Este projeto na área da madeira visa aproveitar a matéria prima da região, podendo em curto prazo chegar a 100 empregos diretos — adianta Fininho.

com informações da Prefeitura de Canguçu

Geral

COOESC realizará transporte de estudantes para as provas do ENADE e PAVE

Publicado

em

Foto: Câmara de Canguçu/Reprodução

A Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC) estará com uma linha especial, em parceria com a empresa Pionesul, para levar os estudantes para as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), no dia 24 de novembro, e do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE), nos dias 7 e 8 de dezembro.

Os interessados na linha do ENADE deverão realizar inscrição no escritório até o dia 21 de novembro. Já os interessados na linha do PAVE, até o dia de dezembro.

O valor da passagem de ida e volta, para os associados da COOESC será de R$ 14 e, para os não-sócios, será de R$ 20. Interessados deverão entrar em contato com o escritório da COOESC, situado na rua Júlio de Castilhos, 783, no centro.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA