Fique bem informado com o JCN:

Saúde

Jovem canguçuense pede ajuda para custear tratamento de tumor

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

O jovem canguçuense Thialifer Megiato tem sido um exemplo de coragem para quem precisa enfrentar os desafios da vida. Aos 23 anos, ele está enfrentando o segundo tumor.

Nas redes sociais, Megiato e seus familiares pedem ajuda para custear as despesas com exames e quimioterapia que são feitas em Pelotas, além dos remédios para reposição hormonal, que precisará fazer uso por toda a vida.

É possível ajudar Thialifer através de depósito em conta corrente ou adquirindo uma rifa com amigos e familiares, a um custo de R$ 2,00.

AJUDE THIALIFER A CONTINUAR O TRATAMENTO

Banco Santander
Agência: 1062
Conta corrente: 010070966
CPF: 018.041.170-56
Titular: Thialifer Megiato da Silva Lages

Continue Lendo
Publicidade

Saúde

Canguçuense precisa de ajuda para manter custos com tratamento de Câncer de Mama

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

A família da canguçuense Luciane Aparecida dos Santos Ferreira está realizando uma vakinha virtual para arrecadar fundos para ajudar a custear o tratamento do câncer de mama.

Aos 35 anos e mãe de cinco filhos, Luciane Ferreira luta contra um câncer agressivo há pelo menos 4 anos e já passou por 2 cirurgias para a remoção de uma das mamas que estava totalmente afetada pela doença.

Um período depois da remoção, a mulher recebeu a notícia de que o tumor havia retornado, e agora passa por sessões de quimioterapia para tentar frear a doença, antes de retirar a outra mama que acabou sendo comprometida pela doença.

O desafio se tornou ainda maior com a gestação, que precisa de um cuidado a mais no tratamento, já que não pode fazer uso de alguns medicamentos por serem fortes e pelo risco prejudicar a saúde de seu bebê. A irmã, que morava no Paraná, precisou se mudar para Canguçu para ajudar no tratamento e nos cuidados com os outros filhos.

Viviane pede a ajuda de todos para auxiliar no tratamento da irmã que precisa de remédios contra este câncer que tem enfrentado. É possível colaborar com qualquer valor através do site vakinha.com.br, clicando aqui.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA