Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Jovem é apreendido no interior com moto adulterada

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/ Reprodução

Na tarde da última terça-feira (29), a Patrulha Rural da 5° Cia da Brigada Militar, apreendeu um adolescente após flagrar dirigindo uma motocicleta com o sinal de identificação adulterado.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição estava em patrulhamento no Assentamento Arroio das Pedras, no interior do Municípios. Os policiais tentaram abordar dois homens que se deslocavam na motocicleta.

Ao perceberem os militares, os homens fugiram. A polícia conseguiu alcançar um dos homens e verificou que tratava-se de  um adolescente. Na averiguação do veículo, perceberam que a motocicleta estava com o número de chassi raspado.

O menor foi conduzido na condição de apreendido ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia, para os procedimentos legais, juntamente com a motocicleta.

com informações da Brigada Militar

Segurança

Homem dirigia embriagado pela cidade e com arma dentro do veículo

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de domingo (21), um homem foi preso por dirigir embriagado por várias ruas da cidade esbarrando em vários veículos estacionados.

O homem foi abordado pela Brigada Militar na Vila Nova. No interior do veículo VW/GOL os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 28, com a numeração raspada.

O homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA