Fique bem informado com o JCN:

Geral

Medicamento para o Diogo deverá ser inserido no SUS a partir de outubro

Publicado

em

Foto: Assessoria de Imprensa/Reprodução

Nesta quarta-feira (12), a família do Diogo Zarnot esteve em Brasília participando de uma audiência pública sobre doenças raras.

O deputado federal Daniel Trzeciak fez uma transmissão ao vivo explicando que a Secretaria de Saúde garantiu a inserção do medicamento para o tratamento do menino no Sistema Único de Saúde (SUS) a partir de outubro.

O deputado federal Afonso Hamm também acompanhou a família na audiência pública.

No vídeo, Darlene comemora a conquista, mas ressalta que o menino não pode esperar e pede ajuda para alcançar o dinheiro suficiente para as quatro doses necessárias para iniciar o tratamento.

O vídeo é da assessoria do deputado Daniel Trzeciak:



Geral

Michel Reiznault assume como secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Canguçu/Reprodução

Na última segunda-feira (02), foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Michel Cunha Reiznault. A pasta estava sob a coordenação de Paulo Fernando Peres.

De acordo com a assessoria de imprensa, Michel é Agente de Desenvolvimento pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE), ingressou em 2017 no núcleo de Indústria, Comércio e Serviços e responde ainda pela pasta do turismo.       

Em nota, Reiznault ressaltou a importância do apoio de funcionários especializados e entidades parceiras do município para prover continuidade ao trabalho desenvolvido e disse estar estudando novidades para avançar a área da agricultura.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA