Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Mulher de 20 anos é presa por tráfico de drogas

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva  de uma mulher de 20 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A investigada foi alvo da Operação Revide e pertencia a uma das facções que atuava na cidade de Canguçu.

Conforme a delegada Lisiane Mattarredona, a mulher tomou ciência de sua prisão no interior do Presídio Regional de Pelotas, onde se encontra desde o dia 21 de dezembro de 2018, depois de ser presa novamente pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas cometidos na cidade de Pelotas.

A autoridade policial mencionou ainda, em relação à prisão preventiva, expedida pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Canguçu, que a investigada descumpriu as medidas cautelares impostas pelo juiz, as quais foram insuficientes para assegurar a aplicação da lei penal.

com informações da Polícia Civil

Segurança

Homem é preso após estuprar criança de 7 anos no 3º Distrito

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na madrugada desta segunda (22), a guarnição da Brigada Militar foi acionada pelo conselho tutelar para atender um crime de estupro de vulnerável no interior do Município.

Chegando na localidade de Rincão dos Rossales, no 3º Distrito, o pai da vítima explicou a situação aos policiais, e o homem que cometeu o crime foi preso em flagrante do indivíduo, pois havia acabado de cometer o crime e ainda encontrava-se no local.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

com informações da Brigada Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA