Fique bem informado com o JCN:

Saúde

Mulher é agredida pelo companheiro dentro do Hospital

Publicado

em

Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro dentro do Hospital de Caridade de Canguçu. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu nesta quarta-feira (13). A vítima sofreu lesões enquanto acompanhava e cuidava do homem no estabelecimento hospitalar.

De acordo com a delegada Lisiane  Mattarredona, a vítima compareceu na delegacia enquanto o agressor ainda estava internado no hospital. A partir do depoimento, a polícia apreendeu uma arma de fogo, que pertence ao criminoso.

A arma de fogo apreendida estava em condição de furto, através de uma ocorrência registrada em 2008. O homem responderá pelos crimes de violência doméstica, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

com informações da Polícia Civil

Saúde

Família já arrecadou o suficiente para a primeira dose do tratamento do Diogo Zarnot

Publicado

em

foto: Jornal Canguçu Notícia

Nesta quinta-feira (9), a família do Diogo Zarnot anunciou através das redes sociais que já arrecadou mais de R$ 238 mil, suficiente para a primeira dose do tratamento.

Segundo a família, com apenas um mês de campanha não só foi possível arrecadar fundos para a primeira dose, como já estão com valores próximos da segunda. A campanha no entanto continua. Só é possível começar o tratamento, adquirindo as quatro doses juntas;

Confira a publicação da família na íntegra:

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA