Fique bem informado com o JCN:

Geral

Natal Legal quer bater a meta do ano passado e doar mais de 300 brinquedos a crianças carentes

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Há pelo menos 4 anos, uma ação voluntária, formada a partir de uma roda de conversa entre amigos, tem transformado o natal de muitas crianças carentes em Canguçu.

Com o nome ‘Natal Legal’, a ação arrecada todos os anos brinquedos novos e usados para doar para crianças da comunidade, tornando a data alegre para crianças de famílias com poucos recursos financeiros.

Só no ano passado foram 300 brinquedos doados. Segundo Joziani Scaglioni, uma das idealizadoras do projeto, a entrega dos presentes só aconteceu graças a um amigo do grupo, que trabalha com fretes e cedeu gentilmente o caminhão para a ação comunitária.

— A campanha não tem nenhum vínculo institucional ou político, nem mesmo ação de governo. É totalmente voluntária. Nosso objetivo é levar um pouquinho de alegria para nossas crianças no Natal — explica Joziani.

Neste ano a ação será voltada para as crianças do Centro Promocional Madre Madalena, que é um projeto das Damas de Caridade.

— Fazemos a festinha, com brinquedos para as crianças, lanches e claro, a chegada do Papai Noel para fazer a entrega dos presentinhos! Após, iremos em carreata com o Papai Noel pelos bairros de nossa cidade fazendo a entrega direto para as crianças! Nossa meta é sempre superar o ano anterior.

QUER PARTICIPAR E FAZER UMA CRIANÇA FELIZ?

Doe um brinquedo novo ou usado (em boas condições) e faça o natal de uma criança feliz.

As doações podem ser feitas até o dia 06 de dezembro, diretamente na casa de Joziani, na Rua Firmina Moreira 863, ap 101. Para quem não puder levar até o endereço, o grupo orienta que entre em contato com Joziane pelo telefone 53 9 8415-8134, ou 53 9 8446-1078 com Lilian Ramos, que o grupo buscará uma maneira de recolher o brinquedo.

Geral

Campanha Ame o Diogo promoverá show de Léo Pain em junho

Publicado

em

No mês que vem, mais um grande show arrecadará fundos para o tratamento do Diogo Zarnot. O vencedor do The Voice, Léo Pain será a estrela do Ginásio Municipal.

Além do artista, a programação inclui a Banda Hawai e a Banda Área VIP. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com uma das organizadoras Janice Elert, pelo WhatsApp (53) 9-8415-9593 ou pelo Facebook (clique) por R$ 30,00.

Segundo a organização, o show acontecerá graças a iniciativa de algumas empresas em patrocinar o evento beneficente.

Entre elas, estão: Garagem Alemão Veículos, Garagem Beira-rio, Nilson Moto Peças, Tututi Veículos; Ditibel Veículos; Alternativa motos e carros; Giló Veículos; Garagem do Danilo; Lojas Estrela; Loja Dicasa; Mercado Realeza; Bacatela Materiais de Construção; Agro Muller; Loja Primavera; Canguçu empréstimos; Restaurante Camponesa; Central empréstimos; Alumisul; Despachante Dois Irmãos Zé Albino e Atacadão do Povão.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA