Fique bem informado com o JCN:

Publicidade

Natal Solidário: NovaNET está arrecadando brinquedos para ação social

Publicado

em

Na sexta-feira (7), a NovaNet estará arrecadando brinquedos para uma ação social  que tornará mais feliz o natal de muitas crianças na cidade.

“Entre as 10:00 e 16:00 horas, o nosso colega Paulo Zamir Salsicha e outros membros da equipe vão estar na Padaria Pão Doce, próximo ao condomínio Manoel Pompilho recebendo vocês com pipoca doce, chimarrão e algumas outras surpresas. ?” — anunciou a empresa no Facebook.

Segundo a organização do Natal Solidário deste ano, mesmo após esse dia, a empresa continuará com a arrecadação de brinquedos na sede e em outros lugares, que serão divulgados em breve.

SOLICITE A INSTALAÇÃO DE SUA FIBRA OU RÁDIO

Não perca tempo e assine hoje mesmo um plano de internet fibra ou rádio com a NovaNET, clicando aqui ou ligando: (53) 3252-3009.

São inúmeros planos, que certamente irão encaixar exatamente na sua necessidade, seja para sua empresa, ou para o entretenimento em casa.

Deseja melhorar seu plano ou saber mais informações sobre os planos? Entre em contato com a NovaNET.

NovaNET:  
Endereço: Rua General Osório, 392 – sala 2
Telefone: (53) 3252-3009
E-mail: atendimento@nova.net

AJUDE A FORTALECER NOSSO TRABALHO: Quando for solicitar sua instalação de internet fibra ou rádio na NovaNET, avise que você ficou sabendo através do Jornal Canguçu Notícia.

Publicidade

Vende-se terreno pronto para construção na Vila Nova

Publicado

em

Delaci Negócios Imobiliários vende terreno medindo 15mX24m, localizado no Bairro Vila nova, com acesso pela Rua João Goulart pronto para começar a construir. Imóvel financiável e com documentação completa.

Com um supermercado e dois mini-mercados nas proximidades. Agende sua visita pelo telefone 3252-7667 ou faça uma visita para saber mais sobre o terreno.

Valor: R$ 85 mil

Delaci Negócios Imobiliários
Endereço:
Rua Maria da Conceição Monteiro Bento, 293, Centro. (Ao lado do Tabelionato)

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA