Fique bem informado com o JCN:

Rural

Pelo menos 5 famílias ficam desabrigadas após chuva de granizo em Canguçu

Publicado

em

Foto: Maquelem Barbosa

Em alguns locais foram registrados alagamentos e até granizo.  

A tempestade da madrugada de terça-feira (30), trouxe chuvas intensas, vento, raios e granizo. No terceiro distrito de Canguçu, na localidade do Arvorito, houve prejuízo em casas e galpões. Na localidade de Cruz de Pedra, casas tiveram telhados quebrados devido ao granizo.

A Defesa Civil foi acionada para atender 5 famílias que tiveram o telhado de suas casas totalmente destruídos, precisando serem cobertas com lonas.

A tempestade não deve dar trégua no Município e ainda são esperados temporais e altos volumes de chuva. No início da noite de quarta-feira (30), uma canguçuense registrou em vídeo uma tempestade na cidade.

No vídeo, registrado por Genice Schulz, é pego o momento exato em que a tempestade com raios atinge a cidade. No momento de maior incidência de raios houve queda de energia elétrica. 

com informações de Evaldo Gomes

Continue Lendo
Publicidade

Rural

Canguçuense pede ajuda após perder sua casa em incêndio no Rincão dos Maias

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

O canguçuense Ederson Oliveira está pedindo ajuda da comunidade para conseguir roupas, alimentos e móveis após perder todas as coisas em um incêndio.

O casal de amigos Magda Riemer e Marcos Silveira estão ajudando a arrecadarem doações. Segundo o casal, Ederson ficou viúvo a poucos meses, e tem dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 4 anos.

Doações de roupas e utensílios podem ser entregues na Loja Elegance Moda Feminina, nas proximidades da Loja Casa do Gaúcho. Demais doações podem ser feitas diretamente para o casal de amigos, através do perfil de Magda.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA